quarta-feira, 15 de abril de 2015

MUDANÇA É O SINAL DO VERDADEIRO DISCIPULO...

Se alguém vier a mim, e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo. Lucas 14:26.

Uma coisa é certa e quem nos ensina é a bíblia a sua própria palavra , para  QUE Deus se agrade de nós, temos que fazer uma serie de renuncias EM NOSSA VIDA.

ninguém pode agradar a Deus sem mudar a rota da sua vida PERMANECENDO NA MESMICE. se você vivia  NO MEIO , da roda dos ESCARNECEDORES, quando tem um encontro pessoal com DEUS, tem que se afastar completamente disso.

Tem pessoas que querem se dizer evangélicas sem praticar nenhuma mudança, só da boca pra fora. essas pessoas estão enganado a si mesmas, pois a Deus ninguém engana.

O texto acima é claro. disse Jesus: "se alguém vier a mim  e não aborrecer: mãe , mulher, filhos, irmãos , irmãs e ainda também a sua própria vida , não é digno de mim" ele ainda afirma " NÃO PODE SER MEU DISCÍPULO"

Para sermos do Senhor Jesus, vamos ter que contrariar pessoas com quem vivíamos antes da mudança de vida, se quisermos agrada-las vamos desagradar a Deus, é por isso que Cristo afirma que temos que desagradar todas essas pessoas, pois elas como ainda não experimentaram a nova vida pensam bem diferente de nós e de Deus.

Ele afirma que além dessas pessoas citadas , nós temos que desagradar também a nós mesmos. Isso porque o velho homem apesar de já sermos novas criaturas, teima sempre em querer voltar para que voltemos as velhas praticas do pecado. A bíblia porém nos diz : olhe para quem estiver em pé que não caia.

Nosso lema como Cristão, não é ser orgulhoso, nem vaidoso, mas devemos  ter sempre uma postura de humildade constante e devemos nos lembrar do versículo que nos diz: ( As misericórdias do senhor são as causas de não sermos consumidos)Lamentações 3:22.



Se alguém vier a mim, e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo.

Lucas 14:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário